Francisco Cabral e Rafael Matos cedem numa grande batalha em Roland Garros

Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos estiveram muito perto de voltar a fazer história em Roland Garros, mas foram eliminados num grande duelo referente aos quartos de final do Major francês.

A dupla luso-brasileira cedeu diante dos campeões em Monte Carlo e Roterdão, Ivan Dodig e Austin Krajicek, quartos cabeças de série, por 7-6(3) 4-6 5-7 ao cabo de 3 horas. Francisco e Rafael chegaram mesmo a estar a dois pontos da vitória, mas permitiram a reviravolta.

Sendo assim, termina a participação portuguesa em Roland Garros. Quanto à dupla Cabral e Matos, segue-se agora uma preparação para a temporada de relva e deverão voltar a competir no ATP 250 de Estugarda, daqui a uma semana.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading